Presidente do Anápolis faz apelo à torcida para estreia em casa

Foto: Tony Marizu/Especial para EG
Anúncios

Um dos favoritos ao acesso em 2019, o Anápolis estreou com o pé esquerdo. A derrota para o Jaraguá foi um balde de água fria no torcedor que esperava a soberania tricolor na Divisão de Acesso. Por isso, o presidente do Galo da Comarca, Marlon Caiado, fez um apelo aos torcedores, pedindo que eles compareçam ao Jonas Duarte para apoiar o time contra o Rio Verde.

– Estamos com uma preocupação em levar o torcedor do Anápolis ao estádio para empurrar o time em busca da vitória. Pedimos ao torcedor tricolor que vá aos postos de troca a partir de quinta-feira, troque seu ingresso (no programa Torcida Premiada), e que leve seu amigo para empurrar o Anápolis à primeira vitória – disse em entrevista à Rádio Manchester.

Mais da Divisão de Acesso
Confira os resultados de domingo pela Segundona
Relembre a estreia do Tricolor da Boa Vista contra o Jaraguá

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do inesperado revés, Caiado gostou do que viu em campo. Segundo o mandatário, o Galo mostrou garra em Jaraguá. No entanto, pelo mau resultado na estreia, o dirigente diz que vencer o Rio Verde é fundamental para os planos tricolores.

– Nosso time foi produtivo, aguerrido, lutador. O campo lá é diminuto, o calor estava muito forte. Temos que compreender isso. Mas aqui no Jonas Duarte não há outra palavra que não seja vitória. Temos que buscá-la a qualquer custo. Queremos ter a primeira vitória para iniciar uma sequência boa no campeonato – comentou.

Sobre novas contratações, Caiado admitiu que há discussões. Todavia, revela que não há nenhuma negociação em andamento. “Conversei com o Vilson Taddei. Temos algumas posições para olhar, mas ainda não fizemos relação tampouco estamos buscando jogadores”, expôs.

Torcida Premiada

3 mil ingressos serão disponibilizados no Rápido. O torcedor que comprovar o adimplemento do IPTU ou ITU ou incentivo ao incremento da arrecadação do ISS, através da apresentação de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, emitida até 30 dias antes da realização do jogo, tem direito a 02 (dois) ingressos por inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a 04 (quatro) ingressos por cadastro de contribuinte.

Reportagem: Tony Marizu/Especial para EG

Comentários

comentários

PUBLICIDADE