Calendário 2019 do Goiás Superbike prevê 6 etapas; veja datas

Foto: Fábio Cesar/Divulgação
Anúncios

A Federação de Motociclismo de Goiás (FMG) divulgou na última semana o calendário 2019 do Goiás Superbike, principal competição de motociclismo do estado. Neste ano, o torneio terá seis etapas, uma a mais que na temporada anterior.

A primeira corrida está marcada para o dia 10 de março, enquanto a última deve ser realizada no dia 17 de novembro. Além das etapas estaduais, o Autódromo de Goiânia receberá o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. O calendário da competição nacional ainda não foi divulgado, mas é certo que a capital goiana receberá duas etapas, uma na abertura e outra no fechamento do Regional.

Confira os campeões da temporada 2018

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o presidente da FMG, Roberto Boettcher, a estrutura do autódromo e a participação da torcida são fatores essenciais para colocar Goiânia entre os anfitriões do Brasileiro de Motovelocidade. “O esporte sobre duas rodas é muito bem aceito entre os goianos. Além disso, os pilotos gostam do nosso autódromo, que tem um traçado único, e isso nos credencia a sempre estar em evidência”.

Confira o calendário do Goiás Superbike em 2019

1ª etapa: 10 de março (Goiano e Brasileiro)
2 ª etapa: 7 de abril
3ª etapa: 7 de julho
4ª etapa: 11 de agosto
5ª etapa: 15 de setembro
6ª etapa: 17 de novembro (Goiano e Brasileiro)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE