Goianos são destaques no prêmio Melhores de 2018 da CBTKD

Foto: Cortesia/Edgar Guimarães
Anúncios

O taekwondo goiano terá três representantes na cerimônia de entrega do prêmio Melhores de 2018, da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD). A árbitra Lana Kayne, o técnico Edgar Guimarães e o atleta Patrick Pereira Cardoso foram selecionados pela entidade como destaques da última temporada.

Patrick Cardoso foi eleito o melhor lutador da categoria Juvenil Masculino. Por sua vez, Edgar Guimarães e Lana Kayne concorrem ao prêmio de melhor técnico de categorias de base e melhor árbitro, respectivamente. A votação é aberta ao público do taekwondo por via eletrônica.

Veja como terminou a temporada 2018 do taekwondo em Goiás

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kayne concorre com os árbitros André Luiz, Carlos Cruz, Luis Mendoza, Renato Sanders e Tiago dos Santos. Na lista dos melhores técnicos de base estão, além de Edgar Guimarães, Clayton dos Santos, Daniel Melo, Erickson Busato, Gilberto Morando e Rodney Saraiva.

A festa de premiação dos Melhores de 2018 será no dia 7 de fevereiro, às 20h, no hotel oficial do Grand Slam 2019. A celebração também premiará os destaques das categorias cadete, adulto, poomsae (feminino e masculino), master e parataekwondo, de forma direta.

As novidades desta edição ficam com o “Troféu Yong Min Kim” e o “Melhor Chute de 2018”. O Troféu Yong Min Kim é destinado a personalidades do universo do Taekwondo brasileiro que contribuiram para o desenvolvimento da modalidade criando um legado positivo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE