5º Etapa do Goiás Superbike encerra temporada; veja os vencedores:

Josué Bochecha (Foto: Goiás Superbike)
Anúncios

A 5ª e última etapa do Goiás Superbike 2018 foi realizada neste domingo, dia 16, no Autódromo de Goiânia. Ao todo, as oito categorias realizadas pela Federação de Motociclismo de Goiás (FMG) conheceram os seus campeões da temporada, além dos vencedores do evento.

Confira como foram os resultados da 4ª Etapa!

Os destaques da etapa ficaram nas categorias 300cc Master e 300cc Light. Na primeira, quem brilhou foi Josué Ferreira, o Bochecha. O policial militar da reserva e taxista alcanço seu heptacampeonato na categoria. Além do título goiano, o experiente piloto também foi coroado campeão brasileiro na temporada, de forma invicta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Light, foi a vez de Caíque Lanna, de Brasília, ganhar destaque. O jovem piloto, de apenas 13 anos, foi dominante na categoria e conseguiu o título de forma invicta, vencendo todas as etapas do ano.

Rafael Rosa foi o vencedor da etapa na Sport 300cc, chegando na frente de Bruno César, que conseguiu o título da temporada mesmo com o vice na prova. Além do estadual, o piloto foi outro a brilhar nacionalmente após ser campeão brasileiro na categoria 300cc.

Os irmãos Indiana Muñoz e Kioman Muñoz protagonizaram boa disputa na 600cc, ficando, respectivamente em 1º e 2º. Ficou com o bronze da etapa, o campeão da temporada Eduardo Barros, de São Luís dos Montes Belos.

Romes Pereira se sagrou vencedor da etapa na SBK Light, mas quem comemorou o título da temporada foi Vigmar Cardoso. O técnico em mineração teve problemas em sua moto e terminou a prova em 3º lugar.

Apesar do vice-campeonato na SBK Master pela 5ª Etapa, Fernando Tavares conseguiu conquistar o título estadual. João Ricardo Reis se sagrou vencedor da prova. Na categoria 150cc, Wesley dos Reis foi dominante e foi o campeão de 2018 de forma invicta.

Na categoria Superbike, Maurício Protta se sobressaiu neste domingo (16), mas foi Luciano Lima que conquistou o título de 2018. O campeão do estado optou por não correr a última etapa em virtude de uma lesão no ombro.

Os campeões e vices do ano serão premiados em uma solenidade, que será organizada pela FMG. A 1ª Etapa da temporada 2019 está marcada para começar no dia 10 de março.

Confira os vencedores da 5ª etapa:
Superbike
1º Maurício Protta
2º Alessandro Andrade
3º Túlio Resende
SBK Light
1º Romes Pereira
2º Cleiton Fabiano
3º Vigmar Cardoso
SBK Master
1º João Ricardo Reis
2º Fernando Sobral
3º Danilo Margiotta
600cc
1º Indiana Muñoz
2º Kioman Muñoz
3º Eduardo Barros
Sport 300cc
1º Rafael Rosa
2º Bruno César Borges
3º Cláudio Roberto
300cc Light
1º Caíque Lanna
2º Raquel Ananda
3º Davi Gama
300cc Master
1º Josué Ferreira Buchecha
2º Valdemir Borges
3º José de Barros
150cc
1º Wesley dos Reis
2º Matheus Barbosa
3º Winicius Alves
Confira os campeões do Goiás Superbike 2018:
Superbike: Luciano Lima
SBK Light: Vigmar Cardoso
SBK Master: Fernando Sobral
600cc: Eduardo Barros
Sport 300cc: Bruno César
300cc Light: Caíque Lanna
300cc Master: Josué Ferreira
150cc: Wesley dos Reis

Comentários

comentários

PUBLICIDADE