João Paulo e Renato Kayzer não permanecem no Dragão para 2019

Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncios

Após retorno de Júlio César à Chapecoense, o Atlético também não contará com João Paulo e Renato Kayzer para 2019. Ambos os atletas estavam emprestados ao clube goiano e não terão seus vínculos renovados. A permanência dos dois era tratada como improvável pelo Dragão.

Responsável por oito gols em 33 jogos na Série B 2018, o meia João Paulo pertence ao Tombense. Após bom desempenho com a camisa rubro-negra, o atleta de 28 anos deve seguir para a Série A ou o mercado internacional, de acordo com o seu empresário Eduardo Uram, em entrevista ao O Popular.

Outro destaque do Dragão na temporada, Renato Kayzer irá integrar o elenco do Cruzeiro no início da pré-temporada. O atacante de 22 anos marcou sete vezes em 33 aparições pelo Atlético na Série B, além de ter se destacado pelo Tupi no Campeonato Mineiro no início do ano. Kayzer está nos planos do treinador Mano Menezes para 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar das perdas, o Atlético já confirmou duas contratações visando o próximo ano: Washington e Moacir. O atacante Giovane tinha acordo com o Dragão, mas o Pelotas, time do jogador, recuou na negociação.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE