5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolAtléticoGiovane não deve mais vestir a camisa do Atlético

Giovane não deve mais vestir a camisa do Atlético

Uma das apostas da diretoria atleticana para a próxima temporada, o atacante Giovane, não deve mais jogar pelo Dragão. Existia um acordo com o jogador de 23 anos para 2019, mas o Pelotas, clube do atleta, voltou atrás.

Giovane foi um dos destaques do time do Rio Grande do Sul em 2018 e a diretoria do Pelotas quer mantê-lo para a disputa do estadual. Ele havia marcado sete gols na Divisão de Acesso do Gaúchão.

“O Pelotas tinha fechado com a gente, estava tudo certo, mas de maneira inesperada eles voltaram atrás. O jogador tentou de todas as formas, mas não conseguiu. Era uma aposta, estava dentro da nossa triagem, é um jogador de custo baixo e com possibilidade de crescimento. Mas futebol é assim, enquanto não está assinado tem esse risco. Dependíamos de o Pelotas honrar o que foi combinado”, afirmou Adson Batista à Rádio Sagres 730.

- Anúncio -

O atacante seria uma aposta do clube goiano, assim como foi Júnior Brandão, vindo do Iporá e, posteriormente, vendido à Bulgária por 6 milhões de reais. O Dragão já está em pré-temporada e contratou somente os volantes Moacir e Washington, que atuaram pelo Vila em 2018.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P