5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Base Testado e aprovado! Brasil sub-17 reage e vira sobre Chile

Testado e aprovado! Brasil sub-17 reage e vira sobre Chile

A Seleção Brasileira Sub-17 deu sequência a sua preparação para a Copa do Mundo da categoria. Neste sábado, 17, o time canarinho voltou a bater o Chile: 3 x 1, de virada. Na quinta, o triunfo foi na Serrinha.

Mais da Base:
-> Destaque do Flugoiânia é contratado pelo Atlético
-> Lesionado, meia é cortado da Seleção

O Brasil foi superior no primeiro tempo, produzindo mais chances, com finalizações de Peglow, Juan (no travessão) e Talles. No entanto, quem saiu em vantagem foi a equipe visitante. Aos 10, após lançamento longo, a defesa brasileira cochilou e Oroz aproveitou para limpar o goleiro e abrir o placar.

Talles achou Gabriel na ponta esquerda. O atleta centralizou o lance e viu a movimentação de Reinier invadindo a área no lado oposto. O camisa 10 bateu forte, rasteiro, para vencer o goleiro e empatar a partida. A virada veio aos 20, após cobrança de escanteio da direita, com Reinier dominando com a perna direita e, com o bico esquerdo mandou para as redes: 2 x 1. Em contragolpe preciso, Marcos Leonardo arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para Gabriel completar para o gol e dar números finais ao duelo. Ainda deu tempo para muitas alterações e os brasileiros trocando passes e colocando os chilenos na roda.

Ficha Técnica
Brasil 3 x 1 Chile
Amistoso Sub-17
Data: 17 de agosto de 2019
Horário: 14h
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO)
Gols: Oroz (CHI) aos 10'/1T (0-1); Reinier (BRA) aos 7'/2T (1-1) e aos 20'/2T (2-1), Gabriel (BRA) aos 34′ 2T (3-1)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires
Brasil: Cristian; Yan, Luan Patrick (Paulo Eduardo), Henry e Patryck (Vinícius Cauê); Pierre (Diego Rosa), Talles Costa (Pedro Lucas) e Reinier; Gabriel Veron, Juan (Marcos Leonardo) e João Peglow.
Técnico: Guilherme Dalla Déa
Chile: Julio Fierro (Diego Carreño); Bruno Gutiérrez, Daniel González, Daniel Gutiérrez (Nicolás Garrido) e Ulloa; César Pérez (Rodrigo Cisterna), Vicente Pizarro e Luis Rojas (Joan Cruz); Oroz, Arriaga (César Díaz) e Oses (Kennan Sepúlveda).
Técnico: Cristian Leiva
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...
Anúncio