2ª rodada da Divisão de Acesso tem duelo de favoritos e confronto que pode valer a ponta

Foto: Trindade AC
Anúncios

Assim como a rodada inaugural, a 2ª jornada da Divisão de Acesso promete muita emoção. Os quatro jogos ocorrem neste domingo (18) e um deles põe frente a frente Anápolis e Rio Verde, duas equipes tradicionais e fortes candidatas a garantir o retorno à elite do futebol estadual.

O duelo entre Galo da Comarca e Verdão do Sudoeste será às 16h, no Jonas Duarte. Vindo de derrota para o Jaraguá na estreia, o time tricolor espera contar com o apoio da torcida. Por sua vez, os comandados de Everton Goiano, que empataram em 1 a 1 com a Jataiense em casa, têm reforço do zagueiro Samuel Teram, ex-Iporá, que poderá estrear em Anápolis.

Mais da Divisão de Acesso:
-> Confira a tabela atualizada!
-> Tricolor da Boa Vista tem reforços oriundos do Vila

-> Destaque da Anapolina no Goianão fecha com Jaraguá

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida que abre a rodada é Jataiense x Aparecida, às 15h30, no Arapucão. Ambos tentam a primeira vitória na Divisão de Acesso. A Raposa terá o reforço do atacante Luccas Barreto, além do meia Wellington e o volante Bosco, ambos ex-Iporá. O Leão ganha três opções no ataque: Jandir, Leonardo e Caio Lago estão regularizados e podem estrear.

Líderes da Segundona, Jaraguá e América buscam consolidação na competição atuando fora de casa. O Gavião da Serra mostrou força mental e qualidade ao derrotar o Anápolis num eletrizante 3 a 2 e agora visita o Morrinhos, às 16h, no João Vilela. O América, que bateu o arquirrival na estreia, encara o Trindade de Cléber Gaúcho, também às 16h, no Abrão Manoel da Costa, em jogo que pode valer a liderança da competição.

Confira a tabela da 2ª rodada da Divisão de Acesso
Jataiense x Aparecida – Domingo, 15h30 – Arapucão
Anápolis x Rio Verde – Domingo, 16h – Jonas Duarte
Morrinhos x Jaraguá – Domingo, 16h – João Vilela
Trindade x América – Domingo, 16h – Abrão Manoel da Costa

Comentários

comentários

PUBLICIDADE