5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Futebol Vila Nova Bolívar alerta Vila sobre poder ofensivo do Paysandu: "é uma equipe muito...

Bolívar alerta Vila sobre poder ofensivo do Paysandu: “é uma equipe muito perigosa”

No sábado (14), o Vila Nova recebe o Paysandu, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bolívar demonstrou bastante respeito e conhecimento do estilo de jogo da equipe adversária.

“O Paysandu é uma equipe tradicional como o Vila Nova. Então, sabemos que é uma das equipes na luta pelo acesso. É um time muito competitivo. Eu e a comissão técnica observamos os últimos jogos do Paysandu, principalmente o de quarta-feira (12) quando pouparam três jogadores. Então, é uma equipe muito perigosa e de grande poder ofensivo”, disse.

Mais do Tigrão:
Donato projeta minimizar os erros do Vila em confronto contra o Paysandu
Tradicional, Paysandu aposta em “lei do ex” para bater o Vila Nova

O grande destaque do Paysandu é o atacante Nicolas, que na atual temporada em 14 partidas, balançou as redes em nove oportunidades. No entanto, o comandante colorado destacou que já conhece o atleta que foi revelado pelo Juventude.

“Conheço muito bem o Nicolas, porque é um jogador que atuou no Rio Grande do Sul por muito tempo. Ele é um jogador muito perigoso, mas não haverá marcação individual não. A nossa equipe precisa ter uma marcação por zona e muita concentração em bolas cruzadas pelas laterais, pois o aproveitamento do Nicolas no cabeceio é muito forte. Então, trabalhamos algumas situações de jogo, para neutralizar os pontos fortes do Paysandu”, revelou.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O treinador do Tigre admitiu que ainda tem algumas dúvidas na formação titular, mas não detalhou. Ressaltou que a escalação será definida após o clube receber os resultados dos testes de Covid-19, o que aconteceu pouco depois da coletiva: um atleta está contaminado e fora da partida.

“Nós fomos surpreendidos na nossa estreia, tendo que definir a equipe duas horas antes da partida. Então, para gente é muito complicado. Tivemos uma semana cheia, fizemos os testes nesse meio de semana. Torcemos para ter todo o elenco a disposição, só temos alguns fazendo uma previsão de lesão. Vamos aguardar o comunicado do departamento médico para que possamos tomar a decisão o quanto antes. E claro, para os atletas estarem sabendo quem vai entrar em campo”, destacou.

Bolívar ressaltou que esperar um grande jogo diante do Paysandu, para que o Tigre possa conquistar a primeira vitória na competição.

O Vila Nova entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020, às 17h diante do Paysandu, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Repórter e Narrador Esportivo na Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Glauber Ramos valoriza ponto ganho e reitera confiança: “Aqui ninguém jogou a toalha”

O técnico Glauber Rocha analisou o empate em 1 a 1 do Goiás contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O Esmeraldino até...

Com gols de centroavantes, Fortaleza e Goiás ficam no empate na Arena Castelão

O Goiás até saiu na frente, mas viu o Fortaleza empatar no segundo tempo e deixar o placar igual até o fim...

Veja como foi: Fortaleza 1×1 Goiás – Série A

Buscando iniciar uma sequência de vitórias após terminar com jejum, o Goiás viajou até o Nordeste para enfrentar o Fortaleza, nesta quinta-feira...

Partida entre Vila Nova e Jacuipense/BA tem local alterado

A partida entre Vila Nova x Jacuipense/BA, pela 18° rodada da Série C, a última da primeira fase, teve o seu local...

Chapa da situação convida Harlei Menezes para a vice-presidência de futebol

A chapa da situação, denominada de "Nova Gestão", já tem um nome para a vice-presidência de futebol: Harlei Menezes, que atualmente já...
Anúncio