O Vila Nova venceu o Amazonas fora de casa de virada, por 2×1, na 14ª rodada da Série B. Sendo assim, além de retornar ao G4 e estar há quatro jogos sem perder, o colorado pode ter até cinco novidades para o próximo duelo no torneio. Isso ocorre porque Luizinho Lopes (técnico), Rhuan e Cristiano cumpriram suspensão automática e já estão à disposição novamente, enquanto Alex Silva e Arilson podem ser regularizados em breve.
Mais do Tigrão:
No G-4, Vila Nova chega à 14ª rodada com seis pontos a menos que no ano passado
Vila Nova vira sobre Amazonas, vence a primeira como visitante e entra no G-4
Na vitória em Manaus, o auxiliar Robson Agondi substituiu o treinador do Tigrão e comandou o time. Além disso, Elias assumiu a lateral-esquerda, e João Lucas foi o segundo volante titular ao lado de Ralf. Ademais, Luciano Naninho supriu a ausência de Geovane no jogo, pois o jogador teve uma lesão na posterior da coxa e não teve condições de atuar. Todavia, ele também deve estar à disposição para o próximo jogo do clube na Série B.
Outras possíveis novidades para enfrentar o Avaí no domingo (14), pela 15ª rodada da 2ª divisão nacional são os novos reforços do colorado: O lateral-direito uruguaio Alex Silva e o volante Arilson. Ambos ainda não aparecem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas a expectativa é de que a regularização aconteça até o próximo final de semana.
Vila Nova e Avaí duelam às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. No momento, o Tigrão está na 3ª posição da tabela, com 24 pontos, enquanto o Leão da Ilha ocupa a 5ª colocação, e possui um ponto a menos do que o time goiano.