Na próxima segunda-feira (21), às 20h, o Vila Nova enfrentará o lanterna do Grupo A da Série C, o Imperatriz/MA. A partida será realizada no OBA, onde até o momento o Tigrão não sabe o que é perder e se depender do meia Emanuel Biancucchi, o time colorado vai manter a escrita.
– A nossa expectativa é de como sempre vencer a partida, para continuarmos na zona de classificação à próxima fase. Jogando em casa, a nossa equipe é mais forte e, também, gostamos muito de jogar aqui no OBA. Então, jogando em casa iremos em busca de mais três pontos.
Mais do Tigrão
-> Adalberto projeta duelos em casa e destaca sequência sem levar gols
-> Dudu projeta duelo contra o Imperatriz/MA e ressalta: “temos de fazer o dever de casa”
De acordo com o meia argentino, a sequência negativa de resultados do Imperatriz/MA não terá nenhuma influência na partida contra o Vila Nova, que terá de jogar com muita dedicação e profissionalismo para vencer.
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
Das seis partidas disputadas na Série C, o Vila Nova balançou as redes adversárias apenas quatro vezes. A equipe tem criado muitas chances de finalização, mas tem convertido poucas em gol e, além disso, tem o saldo negativo.
– É importante fazer muitos gols e nossa equipe pode, mas vencer por 1 a 0 ou 10 a 0, não tem diferença é a mesma coisa: vale três pontos. Claro, que para termos mais confiança seria bom vencermos por mais quantidade de gols.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.