5.6 C
New York
segunda-feira, janeiro 18, 2021
Início Futebol Atlético Apesar de revés, Adson Batista valoriza desempenho e ironiza críticas do Cruzeiro...

Apesar de revés, Adson Batista valoriza desempenho e ironiza críticas do Cruzeiro no caso Kayzer: “Não tem moral para falar”

Apesar da derrota por 4×3 para o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, Adson Batista se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do Atlético Goianiense. O presidente rubro-negro chegou a dizer que terminava o sábado “feliz”, mesmo com o revés, e ressaltou a confiança no elenco e em bons resultados na sequência da temporada.


– Estamos mantendo o Atlético em um nível bom, pretendemos dar orgulho ao torcedor. Daqui a pouco, vamos jogar no nosso estádio, o Accioly, que tem uma energia importante. Coisa boas estão por vir, estou muito confiante. Saio feliz com a derrota, pois estamos jogando de igual para igual, em um nível muito bom desde o jogo contra o Fluminense. Acho que hoje faltou um pouco mais de inteligência contra a equipe do Atlético/MG, nesse nível tão alto, onde ganhando o jogo por 2×1, naquele momento, deveríamos nos posicionar melhor, para sair com o resultado. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota pra o Atlético Mineiro 
Renato Kayzer é o novo jogador do Athletico Paranaense 

Fim da novela Kayzer

Na tarde deste sábado (19) o Cruzeiro, time que até então detinha dos direitos de Renato Kayzer, selou a negociação envolvendo o atacante para o Athletico Paranaense, onde vai atuar agora até o final de 2023. O time mineiro precisou ir a Câmara Nacional de Resolução e Disputas (CNRD) para selar a negociação.

O clube de Minas Gerais destacou, em nota oficial, que o Atlético Goianiense foi informado três vezes para a devolução do jogador ao time mineiro, o que não ocorreu. Com isso, o Cruzeiro teceu críticas a postura do clube goiano, fato ironizado por Adson Batista. 

– Eu vou chorar né?! Cruzeiro não tem moral nenhuma para falar coisa de ninguém. Olha o tanto de coisas que ele já fizeram errado com os outros. Eu não fiz nada errado, apenas defendi o Atlético/GO. Respeito a entidade do Cruzeiro, respeito muito o clube, sempre tivemos uma boa relação com o time. Porém eles não agiram corretamente, e estamos com o nosso jurídico de forma atenta e fazendo as coisas legalmente. Evidente que o jogador mudou de lado por ter recebido uma proposta irrecusável. Já estava na hora disso acabar, não aguento mais viver nessa agonia e nesse desgaste e, volto a dizer, perde o jogador que não vem ou quer jogar no Atlético, porque aqui nós tiramos o máximo de cada atleta.

Sem Renato Kayzer, o Atlético Goianiense vai ao mercado em busca de mais dois atacantes, já que Júnior Brandão não vem sendo aproveitado e parece cada vez mais fora dos planos da comissão técnica. Kayzer se juntará a Jorginho, que também saiu do Dragão para o Athletico Paranaense.  

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Goiás 0x0 Flamengo – 30ª rodada do Brasileirão

O Goiás trava nesta segunda-feira (18) mais uma batalha pela permanência na elite do futebol brasileiro. O rival da vez é o...

Finais da Série C 2020 serão aos sábados

A CBF definiu nesta segunda-feira (18) as datas das finais da Série C 2020. O Vila Nova vai encarar o Remo nos...

Rensga derrota Vorax e vence a primeira no CBLoL

A Rensga venceu a primeira no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) neste domingo (17). A organização goiana bateu a Vorax...

Arena estreia com derrota na Taça Brasil sub-15

A Arena estreou com derrota na Taça Brasil sub-15. Nesta segunda-feira (18), o time goiano perdeu para o Incodef Futsal por 5...

Apesar de sequência negativa, Atlético-GO tem risco pequeno de queda

O Atlético Goianiense completou neste domingo (17) quatro jogos sem vitórias no Brasileirão 2020. A sequência negativa não só tirou o Dragão...
Anúncio