5.6 C
New York
sexta-feira, março 5, 2021
Início Futebol Vila Nova Dudu projeta duelo difícil contra o Imperatriz, mas ressalta: "temos de fazer...

Dudu projeta duelo difícil contra o Imperatriz, mas ressalta: “temos de fazer o dever de casa”

O Vila Nova, nas duas próximas rodadas da Série C, irá jogar em casa e enfrentará as duas piores equipes da competição: Imperatriz/MA e Trez/PB. O volante Dudu acredita que não serão jogos fáceis, mas ressaltou a importância de vencer os adversários.


– Temos de fazer o dever de casa. Vamos jogar em nossos domínios, a ausência da torcida é um fator que sentimos falta, pois o torcedor é o nosso aliado. Mas, acredito que vamos fazer grandes jogos em casa e precisamos ganhar para alavancar na competição.

Mais do Tigrão
-> Adalberto projeta duelos em casa e destaca sequência sem levar gols
-> Vila Nova contrata goleiro ex-Grêmio para reforçar sub-17

Dudu foi titular em todos os jogos do Vila Nova até o momento na Série C atuando no meio-campo, fazendo a função de volante. O atleta se identificou com a posição e espera ajudar o Vila da melhor maneira possível.

– Agora minha posição é volante, seja segundo ou primeiro. É onde me sinto bem jogando. Aquela fase de jogar como meio-campista já passou e daqui pra frente é volante. Então, agora é “Dudu volante”. Claro, que se precisar atuar em outra posição, estarei a disposição para ajudar o Vila Nova conseguir seus objetivos.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O próximo compromisso colorado será em casa. Na próxima segunda-feira (21), às 20h, enfrentará o Imperatriz/MA, que vem de uma goleada na última rodada. O atleta comentou a respeito da expectativa para a partida.

– O Imperatriz vem de um resultado negativo contra o Paysandu e acredito que eles não vão dar essa brecha novamente. Sabemos da qualidade do elenco do Imperatriz. Então, temos de estudar e ouvir o que o Bolívar vai nos passar, para que possamos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Repórter e Narrador Esportivo na Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Vila Nova demite o técnico Márcio Fernandes

O técnico Márcio Fernandes não é mais o técnico do Vila Nova. O Clube informou na tarde desta sexta-feira (5) que o...

Wesley Matos avalia de forma positiva a estreia pela Aparecidense e ressalta admiração pelo Vila Nova

O zagueiro da Aparecidense, Wesley Matos, avaliou como positivo a sua estreia pelo Camaleão nesta quinta-feira (4), em partida contra o Vila...

Goiás terá o retorno de três atletas para o clássico

O Goiás poderá contar com três jogadores que não atuaram ainda no Goianão para o duelo contra o Vila Nova, no domingo...

Definida a escala de arbitragem para a 3ª rodada da primeira fase do Goianão 2021

A 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Goiano 2021 ocorrerá neste final de semana. A Federação Goiana de Futebol já definiu...

Sem espaço no time titular, Dragão empresta outro atleta da base para o Grêmio Anápolis

O goleiro Gabriel Bernard, de 20 anos revelado na base do Dragão, foi emprestado ao Grêmio Anápolis e defenderá a raposa até...
Anúncio