Ayrton vibra com atuação iluminada em clássico: “devolvemos a derrota”

Foto: Breno Modesto/Especial para o EG
Anúncios

O Goianésia acabou com a invencibilidade do rival Jaraguá. Na casa do adversário, venceu por 1 a 0, com gol de Ayrton. Em entrevista ao Esporte Goiano, o atacante vibrou com a atuação abençoada, já que marcou o gol menos de um minuto após entrar em campo.

“Hoje tive a oportunidade de fazer o gol. Foi Deus, não pode ser sorte. Com menos de 30 segundos em campo, consegui fazer o gol. Não tenho o que falar, apenas agradecer a Ele e a minha esposa”.

Mais do Goianão:
-> Técnico Ariel Mamede deixa o Vila Nova
-> Confira a tabela atualizada!
-> Agora na Anapolina, Artur Neto critica dirigente do Goiânia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida marcou a quebra de invencibilidade do Jaraguá. Foi a oportunidade de dar um troco no rival, que havia batido o Goianésia, em pleno Valdeir José de Oliveira, no primeiro turno por 2 a 0.

“Tinha de ser. Eles venceram em casa, agora devolvemos na casa deles. A equipe (do Jaraguá) é muito qualificada, assim como a nossa, que é muito competitiva também. Agora está tudo igual”, brincou Ayrton, aos risos.

O Goianésia está na vice-liderança, com 14 pontos. Voltará a campo contra o Goiânia, no domingo, 1º de março, no Valdeir José de Oliveira. Apesar da proximidade com a ponta, Ayrton não se empolga e revela as metas do Azulão do Vale dentro do estadual.

“A gente está em busca do líder, dois pontos agora, mas não é nossa luta. Nosso objetivo é ficar entre os oito, classificar na fase seguinte e chegar na sonhada Copa do Brasil”, destacou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE