5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Fora de casa, Goianésia vence Jaraguá e derruba o último invicto

Fora de casa, Goianésia vence Jaraguá e derruba o último invicto

Jogando no estádio Amintas de Freitas, o Jaraguá conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Goiano. A equipe foi derrotada pelo Goianésia pelo placar de 1×0. O único gol da partida foi marcado por Ayrton. A partida não foi boa tecnicamente, mas o Azulão do Vale foi mais eficiente e aproveitou a única chance clara de gol que teve.

Com o resultado, o Jaraguá segue na liderança com 17 pontos, enquanto o Goianésia é o segundo, com 14 tentos. Na próxima rodada, o Jaraguá enfrenta a equipe o Atlético, no sábado (29), no Olímpico, às 16h. O Goianésia por sua vez encara o Goiânia, domingo (01), no Valdeir José de Oliveira, também às 16h.

Mais do Goianão:

-> Confira a tabela atualizada!
-> Veja com foi o duelo
-> Técnico do Vila pede demissão

Primeiro tempo de baixo nível técnico

O primeiro tempo foi bem abaixo daquilo que as duas equipes vinham apresentando dentro do Campeonato Goiano. Praticamente não houve nenhuma chance clara de gol de ambos os times. Mesmo apoiado pela torcida, o Gavião da Serra não conseguiu vencer a boa defesa do Goianésia, que saiu ilesa na primeira etapa.

- Anúncio -

Pelo lado do Jaraguá o grande nome foi o meia Bessa, que tentava criar as jogadas, mas todas sem perigo. No Goianésia o destaque foi João Pedro, que juntamente com Elias comandavam o Azulão do Vale. No entanto, o zero a zero persistiu na etapa inicial.

Com gol no final do segundo tempo, Goianésia derruba o último invicto

A etapa final começou mais movimentada do que a primeira. O Jaraguá voltou com Lausen no lugar de Ariel. A substituição surtiu efeito, tanto que aos sete minutos o próprio jogador quase abriu o placar. O meia finalizou cruzado, no canto esquerdo do Thiago Santos. O Goianésia começou a pressionar apenas após os 25 minutos iniciais, onde passou a dominar o time da casa.

Aos 27 minutos o Azulão teve um gol anulado de João Pedro, após uma falta de ataque. Após esse lance o time azulino continuava a pressão sobre o Jaraguá e conseguiu abrir o placar aos 37, com Ayrton. Depois de uma cobrança de falta de Rodriguinho, o jogador pegou de primeira, sem dar chances ao goleiro André Luís. Após esse gol, o Jaraguá ainda perdeu o zagueiro Ramon, expulso, e com 10 em campo não conseguiu empatar a partida, que terminou em 1×0 para o Azulão.

Ficha técnica:
Jaraguá 0x1 Goianésia
7ª rodada do Goianão
Data: 22 de fevereiro de 2020
Horário: 17h30
Local: Estádio Amintas de Freitas; Jaraguá, GO
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Cristhian Passos e Alexandre Amaral

Cartões Amarelos: Ramon, Derli (JAR), Elias, Léo Carvalho, Iran, Misael (GNS)
Cartão Vermelho:
Ramon (JAR)
Gol: Ayrton 37′ – 2T (GNS)

Jaraguá: André Luis; André Oliveira, Ramon, Robinho e Igor; Derli, Dudu, Leomir, Bessa, Zé Mário (Hurick) e Ariel (Lausen); Marcos Paulo.
Treinador: Lucas Oliveira
Goianésia: Thiago Santos; Mizael, Rodolfo (Waldson), Marcio Luiz e Leo; Dudu, Iran, Rodriguinho, Alef (Airton); Elias (Cleidson) e João Pedro
Treinador: Ito Roque
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio