5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAgora na Anapolina, Artur Neto critica Alexandre Godói, gestor do Goiânia

Agora na Anapolina, Artur Neto critica Alexandre Godói, gestor do Goiânia

Após a partida contra o Goiás, o técnico Artur Neto, que hoje dirige a Anapolina falou sobre a sua demissão do seu ex-clube, o Goiânia. O treinador foi desligado da equipe no início do mês de fevereiro, após começar o Campeonato Goiano sem nenhuma vitória em quatro partidas. Em entrevista, o treinador revelou rusga com Alexandre Godói, atual gestor de futebol do Galo Carijó, responsável pela sua demissão.

Mais do Goianão
Goianésia derruba o último invicto do Campeonato Goiano
Técnico do Vila pede demissão
Goiás goleia Anapolina com primeiro tempo avassalador

“O que aconteceu foi uma decisão do gestor. Ele decidiu por isso e tentou realizar no ano passado, só que o Ebrahim não permitiu. Foi decisão dele, hoje ele está com a caneta no clube e ele faz o que acha que deve fazer, mas mágoas com o Goiânia não. Nós deixamos o Goiânia com um calendário para seguir nesta temporada. Nós fomos muito bem tratados pela torcida, por todo mundo. Não existe mágoa com o clube, apenas restrição em relação a essa pessoa (Alexandre Godói), que já tinha feito ano passado, não conseguiu, mas nesse ano ele conseguiu”, falou o treinador, revelando atritos com o atual gestor do Goiânia.

- Anúncio -

Com Artur Neto no comando, o Goiânia somou um empate e três derrota no Goianão. O único ponto conquistado foi na estreia, contra o Iporá. Em 2019, a frente do clube, o técnico classificou a equipe para a disputa da Série D deste ano, além de levar o alvinegro até as semifinais da competição.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P