Em jogo matutino, Atlético recebe o Goianésia no Antônio Accioly

128
Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncio

Dando sequência à primeira rodada do Goianão, Atlético e Goianésia abrem os jogos deste domingo (20). No Estádio Antônio Accioly, às 10h, os clubes iniciam suas campanhas no estadual. No primeiro jogo oficial da temporada, a diretoria atleticana tem a expectativa de que o horário atraia os torcedores rubro-negros e os mesmos lotem o “Castelo do Dragão”, como é carinhosamente chamado.

Atlético busca título com ‘novo' estádio e treinador conhecido!

Já o Goianésia, do técnico Edson Júnior, retorna à elite depois de um ano na Divisão de Acesso e tem como meta voltar a figurar entre os primeiros colocados da competição, o que não acontece desde 2015, quando terminou na terceira posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De olho nos torneios nacionais, Goianésia quer chegar longe no Goianão!

Os times

Para o confronto deste domingo (20), o técnico Wagner Lopes deve repetir o time que empatou com o Ceilândia por 0 a 0 na última semana. No treino de sexta-feira (18), o goleiro Maurício Kozlinski, por prevenção, chegou a ser poupado, mas deve iniciar a partida como titular da meta atleticana. Ainda sem aparecer no BID, o meia Jorginho é desfalque certo.

Do lado azul, a tendência é que Edson Júnior também repita a formação do último amistoso realizado pelo clube. A única dúvida é o zagueiro Márcio Luiz, que chegou a ser poupado durante alguns treinamentos da semana. Se não tiver condições de jogo, Waldson deve ser o escolhido para fazer a dupla de zaga ao lado do experiente Gustavo Bastos.

Histórico

Com 27 partidas realizadas, o Dragão leva a melhor sobre o Azulão. São 16 vitórias do Atlético contra apenas 7 do Goianésia, além de 4 empates. O último encontro entre as equipes aconteceu na última rodada da primeira fase do Goianão de 2017. Na oportunidade, o Rubro-negro venceu o jogo por 4 a 2 e selou o rebaixamento do rival.

Ficha Técnica
Atlético x Goianésia
1ª rodada do Goianão 2019
Data: 20 de janeiro de 2019
Horário: 10h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Paulo César Almeida
Atlético: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; Washington, Pedro Bambu e Matheuzinho; Gilsinho, Thiago Santos e André Luís.
Técnico: Wagner Lopes
Goianésia: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio Luiz (Waldson) e Léo Carvalho; Júnior Capixaba, Bruno Henrique e Rodrigo Alves; Ayrton, Diego Lira e Gil.
Técnico: Edson Júnior
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here