5.6 C
New York
segunda-feira, agosto 10, 2020
Início Futebol Atlético Com apenas 3 gols, atacante Thiago Santos deixa o Dragão

Com apenas 3 gols, atacante Thiago Santos deixa o Dragão

Com apenas um treinamento, o Atlético já se despediu de Goiânia com destino a Brusque. E a partir do jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, o atacante Thiago Santos não está mais à disposição do treinador Wagner Lopes.

Meia demonstra confiança na classificação rubro-negra. Leia!

Isso porque o jogador acertou, em comum acordo com a diretoria, a rescisão contratual. Contratado durante a Série B, chegou com status de substituto de Júnior Brandão, que acabara de ser negociado com o futebol de Bulgária. No entanto, Thiago Santos marcou apenas três gols em 16 jogos, não correspondendo as expectativas.

O Dragão enfrenta o Brusque, na quarta-feira, 20h30, no estádio Augusto Bauer. Com o regulamento da Copa do Brasil, o time rubro-negro joga por um empate para avançar na competição nacional.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...

Após empate com Vila, Manaus anuncia saída de treinador

A primeira rodada da Série C nem foi concluída, mas já aconteceu a primeira demissão de treinador. Após empatar com o Vila Nova na estreia, o Manaus anunciou a saída do técnico Welington Fajardo.

Túlio Lustosa defende jogadores após acusações: “Eles são pessoas públicas e sabem disso”

Diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa falou nesta segunda-feira (10) sobre as acusações de que alguns atletas do clube estariam "furando a quarentena". Segundo o dirigente, não chegou nenhuma reclamação para a diretoria sobre isso até hoje e que um suposto vídeo que está circulando nas redes é antigo.
Anúncio