Técnico da Xata após revés para o Goiânia: ”Deu tudo errado no primeiro tempo”

Foto: Tony Marizu (especial para EG)
Anúncios

Após a goleada sofrida para o Goiânia por 3 a 0, o técnico da Anapolina, Toninho Cecílio, avaliou o revés e lamentou a atuação de sua equipe no primeiro tempo. ”Até o primeiro gol estava igual, mas nosso time desgastou demais. Não posso aceitar virar um primeiro tempo de jogo perdendo por três a zero”, afirmou.

Leia mais do futebol goiano!

Toninho revelou que veio à Goiânia com expectativa de vitória junto com seus jogadores, mas a falta de atitude atrapalhou dentro das quatro linhas. ”Deu tudo errado no primeiro tempo, nosso time não tomou a iniciativa. Fiz uma partida melhor diante do Novo Horizonte e foi só com três dias de treinamento”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre as declarações do meia Léo Lima criticando a estrutura colorada, Toninho Cecílio opinou. ”É excelente. Já estive em times da Série B como o ABC, Bragantino e Paraná, e o CT que encontrei aqui todo treinador quer”, garante.

Porém, o comandante da Rubra fez ressalvas. ”A maioria das coisas são positivas, algumas são ajustes como a questão do ar condicionado, foi resolvida. Atesto que as condições são ótimas”, finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE