5.6 C
New York
quarta-feira, maio 8, 2024
InícioFutebolVila NovaArthur Rezende destaca o nível do Goianão e valoriza clássico com o...

Arthur Rezende destaca o nível do Goianão e valoriza clássico com o Dragão

Com a liderança acirrada e com indefinição no rebaixamento, sem dúvidas o Goianão 2022 é um dos mais disputados dos últimos anos. O meia do Tigrão, Arthur Rezende, destacou o nível de competitividade da competição, elevando os clubes em geral.

”Está sendo um campeonato mais equilibrado. Tanto os clubes do interior, quanto da capital estão buscando o gol, você não vê nenhum time jogando por uma bola ou outra, fechadinho. Todas as equipes estão entrando campo determinado para vencer e isso é bom que eleva o número de gols do campeonato e acaba evoluindo”, disse o meia.

Mais do futebol goiano:
Goiás deve ter força máxima contra o Morrinhos
Atlético-GO está perto de lateral
Vila vence o Camaleão no OBA 
GEA perde para o Anápolis no clássico

- Anúncio -

O estadual para as grandes equipes no futebol brasileiras, um bom momento de preparação e rodagem de elenco. Entretanto, o Tigrão não conquista esse troféu desde 2005. O meio campista revelou o empenho da equipe que não vem poupando a maior parte do elenco. 

”Acredito que estamos vindo de uma sequência de jogos muito boa, já estamos quase no segundo mês desde que se iniciou a pré-temporada. Gradativamente vamos melhorando tanto fisicamente quanto tecnicamente. Estou em um nível, mas  sei que posso melhorar, continuar evoluindo”, afirmou o meio campista.

Clássico sempre gera sentimentos de ansiedade, tensão e expectativa tanto nos atletas como nos torcedores. O jogador reforçou o clima diferente do clássico e o objetivo de manter os bons resultados.

“Sem dúvidas clássico sempre é muito importante, são três pontos, mas é um jogo e campeonato a parte como todos falam. Temos que entrar em campo sabendo dessa responsabilidade, em um jogo que nos dá uma moral e confiança ainda maior, pra continuar tendo uma boa sequência no campeonato para buscar grandes resultados”, ressaltou o atleta.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P