O armador do Vila Nova/AEGB, Guilherme Santos, destacou que o fator predominante de mais uma derrota da equipe no Brasileiro de Basquete foram os erros coletivos. O time goiano foi derrotado pelo Flamengo Blumenau, nesta sexta-feira (13), por 90 a 60, pela última rodada do primeiro turno, no Ginásio Rio Vermelho.
Mais do basquete
Confira como foi a derrota para o Flamengo Blumenau
Vultures vira a dois segundos do fim e derruba Blackstar
– A partida contra o Flamengo Blumenau foi um jogo atípico, nós começamos bem, mas infelizmentes alguns erros de defesa e outros erros de ataque custaram para gente uma desvantagem no placar, e assim tivemos que correr atrás do resultado. No terceiro quarto conseguimos encaixar um pouco mais a defesa, chegamos perto do placar, mas tivemos outros erros e a equipe deles soube aproveitar, abriu a vantagem e saíram vencedores.
Essa foi a quarta derrota da equipe em quatro jogos realizados até aqui, no primeiro turno da competição. O próximo compromisso do Vila Nova/AEGB será neste sábado (13), às 20h. O time goiano é o último colocado do torneio com apenas quatro pontos. O Vultures, outro representando goiano, é o líder com sete.