5.6 C
New York
terça-feira, outubro 15, 2024
InícioQuadraBasqueteVultures vira a dois segundos do fim e derruba o Blackstar

Vultures vira a dois segundos do fim e derruba o Blackstar

O Vultures está de volta aos trilhos da vitória no Campeonato Brasileiro de Basquete. O time de Anápolis mostrou muito espírito de luta e, a dois segundos do fim, garantiu o triunfo por 71 a 70 contra o Joinville Blackstar-SC nesta sexta-feira (12), no ginásio Rio Vermelho.


Foi a terceira vitória dos abutres em quatro jogos. O Vultures ainda tem mais um confronto pelo primeiro turno da Conferência Gerson Victalino, no sábado (13), às 17h, contra o Osasco, líder da chave.

Mais do basquete
Time goiano vinha de revés contra Flamengo Blumenau
Vila Nova/AEGB tem três derrotas seguidas

- Anúncio -

O duelo foi muito disputado. Nenhuma das duas equipes conseguiu abrir grande vantagem em momento algum da partida. Estava claro que a decisão seria na última bola. Foi o que aconteceu. Após sucessivos erros do Blackstar da linha de lance livre, Zé Carlos decidiu a dois segundos do fim. Ele empatou com uma cesta do garrafão e sofreu a falta. No lance de bonificação, converteu e garantiu a virada.

O ala-pivô, aliás, foi o grande destaque. Zé Carlos foi cestinha da partida, com 19 pontos, e somou um duplo-duplo, com 10 rebotes no jogo. Ele ainda deu cinco assistências. Outro atleta importante foi Loroh, com 16 pontos. Alef César fez 13 pontos, somou cinco rebotes e duas assistências.

Do lado catarinense, Leandro Rubens foi o cestinha, com 14 pontos. O jogador também anotou quatro rebotes e três assistências.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P