Após vice em 2017, Beiçola comemora título com Corumbaíba

(Foto: Reprodução/TV Corumbaiba)
Anúncios

Além do crucial goleiro Alencar, muitos outros nomes se destacaram na campanha do Corumbaíba no Goiano de Futsal 2018, em que a equipe se tornou bicampeã do estado. Carlos Anderson, mais conhecido como Beiçola, foi o artilheiro do campeonato, liderando o ataque dos campeões com 16 gols anotados.

O jogador não participou do primeiro título da equipe, em 2017, mas conquistou o vice campeonato na ocasião, jogando pela SERP, de Rio Verde. Na decisão, o Corumbaíba acabou vencendo nos pênaltis. Beiçola anotou um gol na partida de volta da final na ocasião.

Após se destacar, os representantes do Corumbaíba tiveram contato com o jogador, no início de 2018, que aderiu ao projeto e foi morar na cidade do time. O atleta elogiou bastante o local e comentou sobre o vice na temporada anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É inexplicável. Ano passado chegamos aqui, batemos na trave com o time de Rio Verde. O Corumbaíba foi melhor e ganhou. Já esse ano tive a oportunidade de vir para o campeão, morar na cidade e ganhar o campeonato. Aqui é sensacional e diferenciado. Queria agradecer ao pessoal que me recebeu de braços abertos aqui”, disse Beiçola.

Na decisão de 2018, o Corumbaíba levou a melhor contra o Jaó/Universo em dois jogos na decisão. A ida, em Goiânia, foi melhor para o time da capital, que venceu por 4 a 3. Na volta, os atuais campeões mostraram força e golearam por 7 a 1, conquistando o bicampeonato.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE