Novo Horizonte pode não disputar o Campeonato Goiano; entenda!

Foto: Ipameri.net
Anúncios

Recém promovido à primeira divisão estadual com a conquista vice-campeonato da Divisão de Acesso de 2018, o Novo Horizonte, de Ipameri, pode acabar não disputando o Goianão de 2019. Foi o que disse o presidente de honra do clube, Dr. Sérgio Albernaz, à Rádio Nova Entre Rios, de Ipameri. De acordo com ele, o clube tem encontrado dificuldades para conseguir apoio financeiro para montar o elenco da equipe para a próxima temporada.

Leia mais sobre o futebol goiano!

Sérgio Albernaz falou comentou sobre a dificuldade financeira do clube e sobre as 12 exigências de adequação que a Federação Goiana fez ao Novo Horizonte para que o clube dispute o Campeonato Goiano em seu estádio, o Durval Ferreira Franco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou trabalhado dia e noite. Tenho viajado à procura de todos os meios possíveis para que o Novo Horizonte participe da primeira divisão. Tenho quatro laudos concluídos, faltando apenas o de segurança, mas eu sei que tem mais exigências. Até agora, eu só fiz um orçamento e, para fazer o que a Federação (Goiana) pede, terei de gastar algo em torno de 40 ou 50 mil. Temos de estar com tudo concluído até o dia 10 de janeiro. Então, isso já é um obstáculo, pois o Novo Horizonte encerrou a temporada de 2018 com um déficit de 200 mil reais e eu tive de arcar com essa despesa. Paguei 99% desse valor”.

“Agora, precisamos reformar o estádio e o Novo Horizonte não tem um centavo. Vou lutar e estou lutando com todas minhas forças para disputarmos (a primeira divisão), mas se acontecer de não disputarmos, peço perdão e desculpas à população, que quer ver o time na primeira divisão”, explica o presidente de honra.

A estreia do Novo Horizonte na elite está marcada para o dia 20 de janeiro, quando o clube receberá o Crac, às 16h30, em seu estádio, o Durval Ferreira Franco.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE