5.6 C
New York
segunda-feira, maio 6, 2024
InícioFutebolAtléticoApós protestos de torcida, jogadores do Atlético-GO se posicionam sobre o ocorrido

Após protestos de torcida, jogadores do Atlético-GO se posicionam sobre o ocorrido

Um grupo de 30 torcedores do Atlético Goianiense protestaram na noite desta terça-feira (13), no CT Urias Magalhães, após as atividades do clube. O grupo exigiu mais entrega do time, cobraram resultados melhores, mas também destacaram o apoio na reta final da Série A. Após as conversas com o elenco e com o técnico Eduardo Baptista, o goleiro Renan e o lateral esquerdo Arthur Henrique, se posicionaram sobre o ocorrido. 



Mais do Dragão:
Tabela da série A
Confira a classificação da Série A 
Veja como foi a derrota para o Coritiba 

Ambos os atletas viram como um ato normal e aceitaram as críticas, bem como o apoio, em nome de todo o grupo. O goleiro Renan, um dos líderes do time, disse que entende o posicionamento do torcedor, mas também cobrou uma maior reciprocidade quanto ao elenco. 

– Da forma que foi (manifestação) eu acho válido, foi bem tranquilo, foi uma conversa tranquila. Nós entendemos que o torcedor fica angustiado, fica frustrado, assim como nós também. Não dormimos direito, eu mesmo não dormi após o jogo contra o São Paulo e contra o Coritiba. Então realmente é difícil, eu tento me colocar na situação do torcedor. Mas falamos para eles, colocar em nosso lugar, não é fácil você estar no seu trabalho e tem várias pessoas, que você não sabe o que podem fazer, então ficamos com o pé atrás. Mas foi uma conversa boa, com os jogadores e o treinador, bem tranquila. Eles vieram tentar entender porque não estamos jogando como antes, foi tranquila e equilibrada. Eles colocaram que vão continuar nos apoiando nos próximos jogos, e foi exatamente isso.


Arthur Henrique, que vem alterando entre titularidade e banco de reservas, também foi um dos cobrados, porém o mesmo destacou que o ocorrido tem fundamento.

– É um momento complicado, nós não estamos passando por uma boa fase, a torcida está no direito deles. Quando há respeito pelos dois lados, a cobrança tem sim que ser feita, Foi válido, conversamos muito, fizeram as perguntas que eles queriam saber, o elenco passou as respostas para eles. Eu acho que foi muito válido. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P