5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 27, 2020
Início Futebol Vila Nova Bolívar destaca melhora no segundo tempo contra o Paysandu e enaltece regularidade...

Bolívar destaca melhora no segundo tempo contra o Paysandu e enaltece regularidade do Vila na Série C

Sem lamentação. É esse o pensamento do Vila Nova ao deixar Belém, com o empate sem gols diante do Paysandu, na 11ª rodada da Série C. Os colorados preferiram visualizar o resultado como positivo ao invés de lamentar pela chance desperdiçada de triunfar longe de casa. O técnico Bolívar fez questão de ressaltar a regularidade – inclusive de desempenho – apresentada pelo Tigre, que só perdeu um jogo até aqui.


“Infelizmente foi aquele dia que a bola teimou em não entrar. Quando você tem uma regularidade nas suas atuações, a gente fica contente. Difícil é quando oscila na competição e o Vila está mantendo uma regularidade, o que é fundamental na Série C”.

Mais do Tigrão:
-> Veja os detalhes da partida na nossa crônica
-> Confira como foi o tempo real
-> Tigre empatou com Fortaleza na estreia do Brasileiro de Aspirantes

“Foi um segundo tempo diferente do primeiro. A gente começou devagar, os jogadores estranharam o gramado, que estava um pouco alto, tivemos uma transição um pouco lenta, coisa que não é de costume do Vila. No intervalo, conseguimos alguns ajustes e fizemos um grande segundo tempo. Fomos em busca da vitória até o último minuto de jogo. Estou muito contente com o desempenho, com o volume e oportunidades que criamos. Infelizmente, a vitória não veio, mas temos de valorizar o ponto fora de casa, contra equipe tradicional como o Paysandu”, detalhou o treinador do Tigrão.

O Vila Nova terá agora dois confrontos em casa, contra concorrentes diretos pela classificação. Enfrenta, na segunda-feira (26), às 20h, o Ferroviário/CE, quarto colocado. Na rodada seguinte (13ª), enfrentará o Remo, terceiro, também em casa.

“Temos dois jogos em casa agora para buscar os seis pontos e, quem sabe, já colocar um pé na nossa classificação”, concluiu Bolívar. Com 20 pontos, o Vila Nova ocupa a segunda posição do grupo A.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Aparecidense, Goiânia e Goianésia brigam pela ponta do grupo 5; veja como cada um pode ser líder

Os três clubes goianos encerram neste sábado (28) a participação na fase de classificação da Série D brigando pela liderança do grupo...

Glauber Ramos valoriza ponto ganho e reitera confiança: “Aqui ninguém jogou a toalha”

O técnico Glauber Rocha analisou o empate em 1 a 1 do Goiás contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O Esmeraldino até...

Com gols de centroavantes, Fortaleza e Goiás ficam no empate na Arena Castelão

O Goiás até saiu na frente, mas viu o Fortaleza empatar no segundo tempo e deixar o placar igual até o fim...

Veja como foi: Fortaleza 1×1 Goiás – Série A

Buscando iniciar uma sequência de vitórias após terminar com jejum, o Goiás viajou até o Nordeste para enfrentar o Fortaleza, nesta quinta-feira...

Partida entre Vila Nova e Jacuipense/BA tem local alterado

A partida entre Vila Nova x Jacuipense/BA, pela 18° rodada da Série C, a última da primeira fase, teve o seu local...
Anúncio