A eliminação da Aparecidense na Série D deu o que falar. Após a derrota do Camaleão para o Itabaiana, o atacante Nonato, que estava no banco de reserva e não chegou a entrar na partida, criticou o técnico Edson Júnior. Segundo o atleta, o comandante não estava à altura do elenco do time de Aparecida de Goiânia.
Confira como foi a partida entre Aparecidense e Itabaiana!
“Esse ano, passei por situações que não preciso passar. Até machuquei, coisa que não costuma acontecer. E estamos fora mais uma vez. Com o time que a gente tem, que honra seus compromissos, é um pecado. Mas, infelizmente não tínhamos um treinador à altura do nosso elenco. Ele (Edson Júnior) é um cara costumado a trabalhar em time pequeno. Aqui (Aparecidense) não se pode comparar com Grêmio Anápolis. Com todo respeito ao Grêmio Anápolis. O melhor time do nosso grupo era o nosso e estamos fora por culpa desse cara”, disparou.
Ao ser questionado sobre não entrar no decorrer da partida, Nonato disse que acredita que Edson Júnior tenha algo contra ele e que as vitórias sobre o Interporto mascararam o desempenho da equipe.
“Só pode ser problema pessoal. Eu não fiz nada. Ele (Edson Júnior) tinha que chegar em mim e falar. Sempre treinei, fiz meu trabalho e fui profissional. Ele disse que os outros atacantes, que estavam jogando, estavam à minha frente ou melhores que eu. Enfim. Ganharam dois jogos do Interporto, mas aquilo não conta, porque todos nós sabíamos que era o time que daria pontos para todos do grupo. Ele empolgou, dizendo que o time achou o jeito de jogar. Cadê o jeito de jogar? O jeito de jogar é que está todo mundo desempregado”, disse Nonato.