5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Atlético Apesar de triunfo, Eduardo Souza vê atuação abaixo da média em Goiatuba

Apesar de triunfo, Eduardo Souza vê atuação abaixo da média em Goiatuba

Eduardo Souza conduziu o Dragão a mais uma vitória no Goianão, porém, há arestas a serem aparadas. Apesar do triunfo contra o Goiatuba, o comandante avalia que o time rubro-negro não fez boa apresentação.


“O resultado foi muito bom, nós sabíamos da dificuldade, não fizemos um bom jogo tecnicamente. Tivemos dificuldade principalmente ao propor o jogo que em muitos momentos se tornou lento. O Goiatuba veio com uma proposta veio com proposta até o nosso segundo gol de fazer uma linha de cinco com três no meio e dois na transição. Com isso nós sofremos porque saímos para organizar o jogo e perdíamos a bola e o nosso pós perda não estava sendo eficiente para sair em transição, então melhoramos um pouco, mas sabemos da dificuldade de jogar no interior, é o jogo da vida”, disse o treinador.

Mais do futebol goiano:
Goiás deve ter força máxima contra o Morrinhos
Atlético-GO está perto de lateral
Vila vence o Camaleão no OBA 
GEA perde para o Anápolis no clássico

- Anúncio -

Eduardo comemorou a classificação mas admite cautela. O pouco tempo de trabalho entre uma partida e outra no estadual tem dificultado a recuperação dos atletas e os ajustes para a sequência da temporada.

“Foi importante a classificação mas para nós não muda muito, porque temos um jogo no sábado com tempo de recuperação curto. Vamos colocar em campo os que estiverem em melhor condições. Depois temos cinco dias de recuperação para jogar conta o Iporá e depois a Copa do Brasil, então teremos um tempo melhor para trabalhar e também recuperar”, afirmou o técnico.

O Rubro-negro goiano volta a campo no próximo sábado, às 16h30, para enfrentar o Vila Nova no Antônio Accioly, no clássico AtleTigre. A partida é válida pela oitava rodada do Goianão 2022.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio