A Aparecidense deve manter a escalação que atuou na vitória por 3×0 contra o Anápolis, na ida das quartas do Goianão, neste domingo (9), pelo segundo jogo no Jonas Duarte. O técnico Lúcio Flávio não tem desfalques para o duelo por suspensão, e as únicas baixas continuam sendo pelo DM. Alan James, Mauricio, Robinho e Da Silva, que já não vinham atuando, seguem de fora, todos se recuperando de lesões físicas.
Mais do Camaleão:
Veja a troca de ingressos para o duelo em Anápolis
Confira em detalhes como foi a vitória na primeira partida
Veja a tabela do Goianão

Com o que tem em mãos, e pelo que trabalhou durante a semana, Lúcio deve mandar à campo o Cameleão com: Pedro Henrique; Genílson, Vanderley, Guilherme Nunes e Rodrigues; Dyego, Du Fernandes e Robert; Dudu, Igor Torres e Ezequiel.
A Aparecidense poderá até ser derrotada por dois gols de diferença que garante vaga nas semis. Caso perca por três gols, a decisão será levada para as penalidades. O duelo irá ocorrer às 16h, no domingo (10).
Nesta quinta-feira (7), a equipe conheceu o seu adversário na estreia da Série C. O Camaleão irá encarar o Sampaio Corrêa, no Aníbal Toledo, com data e horários ainda a serem definidos pela CBF.