5.6 C
New York
segunda-feira, maio 27, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense se impõe em casa, vence o Anápolis e sai na frente...

Aparecidense se impõe em casa, vence o Anápolis e sai na frente no mata-mata

Em jogo pegado no Aníbal Batista de Toledo, a Aparecidense levou a melhor no duelo contra o Anápolis e venceu por 3×0, com gols de Ezequiel, Robert e Igor Torres. Com o resultado, o Camaleão sai na frente pela decisão das quartas de finais do Goianão, e está com a vantagem para o jogo da volta, que será no Estádio Jonas Duarte.

Com a vitória, a Aparecidense se mantém invicta em casa pelo Campeonato Goiano, mas agora tem um desafio pela frente no 2º jogo. Isso porque o Anápolis também está invicto dentro do Jonas Duarte e, perante a sua torcida, busca reverter o placar negativo da partida de ida.

Mais do Goianão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Veja como foi Aparecidense 3×0 Anápolis

- Anúncio -

Como foi Aparecidense e Anápolis?

No primeiro tempo, os dois times fizeram um jogo extremamente forte e pegado, com muitas faltas e disputas de bola. Entretanto, os donos da casa dominaram as ações ofensivas e abriram o placar com Ezequiel, de cabeça, após uma cobrança de escanteio.

Logo após, perto do intervalo, Robert aproveitou uma falha com os pés do goleiro Wellerson, chutou de fora da área e ampliou para o Camaleão.

Já no segundo tempo, os visitantes voltaram mais ligados no confronto, tanto que Paulinho acertou o travessão após uma bola sobrada de escanteio. Depois do susto, a Aparecidense se retrancou mais e quis apostar em contra-ataques, e a estratégia funcionou.

No finalzinho do jogo, Genilson fez um belo cruzamento e Igor Torres fechou o placar após cabecear forte para as redes.

Ficha técnica
Aparecidense 3×0 Anápolis
Ida das quartas de final do Goianão
Data: 03/03/2024
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás 
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Christian Passos e Leone Carvalho
4º Árbitro: Victor Lucas Pereira
Gols: Ezequiel (16′ 1T), Robert (44′ 1T) e Igor Torres (45′ 2T) – (APA)
Cartões Amarelos: Ezequiel, Du Fernandes, Lúcio Flávio (Técnico), Ruan e Rodrigues – (APA); Kevyn, Luizão, Michael Rangel, Fábio e Geovani (ANP)
Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Guilherme Nunes e Rodrigues; Dyego (Luan Sales), Dudu (Ruan), Du Fernandes (Enzo Costa) e Robert (Raphael Luz); Ezequiel (Caíque) e Igor Torres.
Técnico: Lúcio Flávio
Anápolis: Wellerson; Fábio, Felipe Chaves, Luizão e Léo Carioca (Michael Rangel); Kevyn (Júlio César), Paulinho (Rithely) e Tatá (Stefano); Douglas, Marcão e Iago (Matheus Lagoa).
Técnico: Luiz Carlos Winck
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P