5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Aparecidense bate Crac e emplaca segunda vitória seguida

Aparecidense bate Crac e emplaca segunda vitória seguida

A Aparecidense venceu, pela primeira vez neste Goianão, duas partidas seguidas. Neste domingo (1), o Camaleão foi ao Durval Ferreira Franco e derrotou o Crac por 3 a 0, com gols de Alex Henrique, duas vezes, e Albano.

Os visitantes foram melhores na partida e anotaram logo aos 14 minutos, numa bela cobrança de falta de Alex Henrique. Depois, no início da etapa final, Albano ampliou, aos três minutos. Em cobrança de pênalti aos 39 do segundo tempo, Alex Henrique fechou o placar.

Mais do Goianão
Confira a tabela do torneio
Técnico do Jaraguá lamenta gol precoce contra Atlético

- Anúncio -

O triunfo leva os azuis da Região Metropolitana para 10 pontos e a quinta colocação. A Aparecidense encara o Grêmio Anápolis, no sábado (7), às 16h, no Jonas Duarte. O Leão do Sul, por sua vez, permanece com nove pontos, em oitavo. Os alvicelestes voltam a campo no próximo domingo (8), às 16h, contra a Anapolina, em jogo inicialmente marcado para o Genervino da Fonseca.

Ficha técnica:
Crac 0 x 3 Aparecidense
8ª rodada do Goianão 2020
Local: Estádio Durval Ferreira Franco; Ipameri, GO
Data: 1º de março 2020
Horário: 15h30
Árbitro: Eduardo Tomaz
Auxiliares: Cristhian Passos e Jonny Kamenach
Gols: Alex Henrique, aos 14'1T e aos 39'2T, Albano, aos 3'2T (APA)
Crac: Bruno Fuso; Evandro, Willian Goiano, Renato Silveira e Bruno Leite; Gilberto, Paulinho Santos, Medina e Andrezinho; Júnior Batata e Thiago Rômulo.
Técnico: Carlos Rabello.
Aparecidense: Edson; Rafael Cruz, Ícaro, Garutti e Helder; Tiago Ulisses, Robert, Washington e Albano; Alex Henrique e Aleilson.
Técnico: Romerito Mendonça.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio