5.6 C
New York
sábado, maio 11, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoUm ano depois, Olímpico é novo palco de frustração para o Anápolis...

Um ano depois, Olímpico é novo palco de frustração para o Anápolis na Série D

Pelo segundo ano seguido, o estádio Olímpico foi o cemitério dos sonhos tricolores. Na praça esportiva do Centro de Goiânia, onde o Anápolis se viu obrigado a jogar em 2022 e 2023 pela inutilização do gramado do Jonas Duarte após o Arraiana, a esperança do acesso à Série C morreu.


No ano passado, no dia 31 de julho, o Galo da Comarca fez um jogo heroico e levou para os pênaltis o duelo com o Real Noroeste, pela segunda fase, mas foi eliminado. Em 2023, a algoz foi a Ferroviária, que venceu por 1 a 0 e fez 2 a 0 no agregado.

Mais do Galo
Veja a história do jogo

- Anúncio -

Neste ano, o Olímpico ainda deu alegria aos tricolores na última fase, quando o Anápolis bateu o Democrata GV por 3 a 1 e se classificou para as oitavas pela segunda vez em sua história.

Porém, como em 2016, o Galo viu morrer o sonho do acesso nesta fase. Naquele ano, o algoz foi o Volta Redonda, que viria a ser o campeão da edição.

O Tricolor da Boa Vista tem vaga garantida na Série D de 2024, que será a quinta participação da história do clube na quarta divisão nacional. Iporá e Crac são os outros representantes goianos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P