Se aproximar da garantia de estar entre os oito primeiros ao fim da fase classificatória é o objetivo de Anápolis e Goianésia. Os times se enfrentam neste domingo (8), às 16h, no Jonas Duarte, para se consolidar no G-8 e encaminhar a vaga no mata-mata.
A situação do Azulão do Vale é melhor. Apesar da derrota inesperada para o Goiânia na última rodada, os representantes do Vale do São Patrício somam 14 pontos e estão muito perto da vaga. O Galo, por outro lado, tem 10 pontos e vê no duelo a chance de não só abrir vantagem no G-8 como também eliminar as chances de descenso.
Mais do Goianão
Azulão vai desfalcado a Anápolis
Lateral diz que jogo é divisor do água para o Galo
Confira a tabela
Toninho Cecílio fará quatro mexidas no XI inicial tricolor. Cleiton assume a lateral-direita no lugar de Da Silva. Recuperado, João Paulo retorna na zaga substituindo Luizão. Batista ganha a vaga de Rafael Jataí e o atacante Paulinho, principal atleta do elenco do Anápolis, será titular no meio-campo, no posto que pertencia a Rafael Oller.
O Goianésia, por sua vez, tem muitos desfalques para o embate no Jonas Duarte. Estão fora Tiago Garça, expulso contra o Goiânia, Jr. Capixaba e Rodolfo, ambos com estiramento na coxa, Alef, com dores do abdômen, e Édipo, que fez uma artroscopia no joelho. Waldson será titular na defesa. No meio, Renato deve ser escolhido, mas Dudu também tem chances. Elias pode ganhar a vaga de William Kozlowski na armação.