Anápolis Vôlei mira fim das oscilações para se dar bem nos playoffs da Superliga B

Foto: Divulgação/Anápolis Vôlei
Anúncios

O Anápolis Vôlei treina forte para iniciar os playoffs da Superliga B. O time goiano se reapresentou na segunda-feira e tem trabalhado em dois períodos para encarar o São José Vôlei, no sábado (16), pelo primeiro confronto da série melhor de três das quartas de final. O maior foco da comissão técnica, segundo o treinador Ricardo Picinin, é em eliminar as oscilações que o Lobo Guará tem vivido.

– Somos uma equipe relativamente nova, formada em dezembro para jogar em janeiro. No início, como é natural, estávamos sem ritmo de jogo. Oscilamos bastante no começo, vez por outra volta a acontecer, mas fomos crescendo durante a fase classificatória. Melhoramos a relação bloqueio e defesa e a consistência do jogo. Podemos melhorar em situações de erros não forçados. O fundamental é chegar forte nos playoffs – disse.

Ponteiro Leandrão diz que playoffs são “novo campeonato”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adversário está bem quente na memória. No último sábado (9), o Anápolis enfrentou o São José em um jogo emocionante no Newton de Faria. Agora, o duelo é fora de casa. Se o triunfo com a torcida ao lado já foi dos mais sofridos, Ricardo Picinin não espera nada mais tranquilo para o duelo no estado de São Paulo.

– A partida contra nosso adversário passado e agora também futuro foi duríssima. Eles já estão jogando juntos desde o ano passado, em várias competições e vinham de duas vitórias consecutivas. Jogar contra o mesmo adversário é bom porque estamos com eles bem frescos na memória, mas isso acontece do outro lado também – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE