5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Anapolina fecha com meia e atacante que estavam no Friburguense

Anapolina fecha com meia e atacante que estavam no Friburguense

A Anapolina anunciou na manhã desta quinta-feira (27) mais dois reforços para o Campeonato Goiano. O meia Jorge Luiz e o atacante Jeffinho, ambos ex-Friburguense, chegam ao CT Leandro Ribeiro para tentar evitar a queda da Xata.

Jorge Luiz tem 32 anos e defendeu clubes do Rio Janeiro majoritariamente durante a carreira. Além do time de Nova Friburgo, ele já passou por Volta Redonda, Itaboraí Profute, entre outros.

Mais do Goianão
Confira a tabela do torneio
Adson critica filosofia de Cristóvão

Por sua vez, Jeffinho tem 29 anos e muitas passagens no futebol fluminense. Entre outros clubes, ele jogou por Boavista, Duque de Caxias e America.

Com a chegada dos dois, a Anapolina deve encerrar o ciclo de contratações para o Goianão. Nesta semana, a Rubra já havia anunciado a contratação do atacante Felipe Araújo, ex-America

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio