“Amor pelo Goiás” pesou mais que salário maior do Vila, destaca Rafael Moura

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Por pouco, Rafael Moura não vestiu a camisa colorada do Vila Nova. Em sua apresentação ao Goiás, nesta quinta-feira (18), He-Man revelou que o carinho pelo Esmeraldino pesou na hora da decisão, deixando o rival de lado. Além disso, contou que o salário oferecido pelo clube colorado foi seis vezes maior do que vai receber.

Goiás se aproxima de renovação com três jogadores!

“O Vila (Nova) me procurou nesse ano. Fez uma proposta seis vezes maior do que a do Goiás. Mas, com todo respeito ao Vila, à instituição e a todos os profissionais que estão lá, eu acho que, nunca na minha vida, o financeiro me levou para lugar nenhum. Então, seria muito cruel da minha parte, após ficar todos esses anos querendo retornar ao Goiás, eu acertar com o rival. Acho que não tinha nada a ver”, revela Rafael Moura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos dois anos, Rafael Moura defendeu as cores do América-MG, onde atuou em 89 partidas e balançou as redes em 19 oportunidades. Antes de acertar seu retorno ao Verdão, o He-Man chegou a negociar e quase foi anunciado pelo Operário-PR, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Goiás volta a campo no próximo domingo (21), quando enfrenta o Avaí, às 19h, no Estádio da Ressacada.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE