Goiás se aproxima de renovação com três jogadores

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

O Goiás está próximo de firmar a renovação dos contratos de três atletas. Os zagueiros Yago e Fábio Sanches e o lateral-esquerdo Jefferson estão em negociações avançadas para estenderem o vínculo com o clube esmeraldino. A informação foi divulgada pela Rádio Sagres.

Yago está emprestado ao Verdão pelo Corinthians até o fim deste ano e assinaria um novo acordo até 2020. Já Fábio Sanches, no clube desde 2017, negocia para prorrogar sua estadia na Serrinha por mais dois anos.

Mais do Verdão
Time sub-23 estreia contra o Grêmio na 2ª fase do Brasileirão de Aspirantes
No futebol feminino, equipe alviverde derrota time de Goianésia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O terceiro jogador é o jovem lateral-esquerdo Jefferson, que foi titular em todos os jogos do Goiás no Brasileirão. Ele tem contrato até o fim de 2020 e recebeu uma sondagem do Ludogorets Razgrad, da Bulgária. Diante disso, a diretoria avançou na negociação com o atleta para que o vínculo seja estendido até 2022.

Neste ano, o Esmeraldino já renovou com Michael e o zagueiro David Duarte. Outra negociação considerada prioritária é para aquisição dos direitos do goleiro Tadeu, que está emprestado pela Ferroviária e tem o valor da multa estipulada no contrato de empréstimo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE