Goiás anuncia a renovação de contrato do zagueiro David Duarte

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Através de suas redes sociais, o Goiás anunciou, nesta segunda-feira (3), a extensão do contrato do zagueiro David Duarte. O novo vínculo vai até o fim da temporada de 2021. Natural da cidade de Rio Grande, interior do Rio Grande do Sul, o defensor está no Esmeraldino desde os 17 anos de idade e já conquistou três estaduais.

Com 4 gols de Daniel, Goiás goleia Aparecidense e garante vaga nas semifinais do Goianão Sub-20!

“Gratidão é a palavra-chave. Cheguei aqui com 17 anos e sei o quanto é difícil chegar em uma (categoria de) base nessa idade. É gratidão. Eu tenho um carinho muito grande pelo clube. Aqui, eu conheço do faxineiro até o dono”, disse o atleta após o acerto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Afonso

Foto: Rosiron Rodrigues

Em contrapartida, o volante João Afonso está de saída do Verdão. Nesta segunda-feira (3), o atleta teve seu contrato com o clube rescindido. Sem espaço no Esmeraldino, o jogador deve acertar sua ida para o Gil Vicente, de Portugal.

Sem João Afonso, o técnico Claudinei Oliveira terá as seguintes opções para a posição: Geovane, Léo Sena, Gilberto Júnior, Yago Felipe, Madison, Rezende e Miguel Figueira, sendo os três últimos do time que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE