O Atlético-GO venceu o Goiânia no último domingo (17) de virada, por 3×2, no jogo de ida das semifinais do Goianão. O zagueiro Alix, um dos titulares da equipe, frisou que esperava uma partida difícil, por se tratar de um clássico, e por isso o resultado foi muito valorizado.
Mais do Dragão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Vagner Love também quer Atlético-GO menos “desligado” no jogo de volta das semis
Atlético-GO tem melhor ataque entre os clubes da Série A do Brasileirão
“Sabíamos da dificuldade do jogo, pois o Goiânia tem um time muito arrumado e organizado. Mantivemos a humildade o tempo todo, mesmo entrando desligados no confronto e tomando os dois gols no início. Fomos ao vestiário no intervalo, ouvimos o professor Jair e voltamos bem para conseguir a virada e a vitória. É preciso agora manter o foco no segundo jogo”.
No momento, o Dragão é o clube do Brasileirão Série A de 2024 com mais vitórias seguidas na temporada. Até então, são 12 triunfos consecutivos para o Rubro-Negro. Apesar disso, Alix, e da vantagem construída na ida, o zagueiro ressalta cuidado com o jogo da volta.
“Ficamos muito felizes com esse marco do clube, mas o professor Jair pede sempre pra mantermos a humildade e entrar com os pés no chão em cada partida. Mesmo com essa boa sequência, e a vantagem, espero que a equipe jogue o tempo inteiro ligada e focada na partida de volta. Temos que chegar na segunda-feira e concretizar a nossa classificação”.
Com uma semana inteira pra trabalhar, o Atlético-GO só volta aos gramados na segunda (25), às 19h30min, no Estádio Antônio Accioly. O time tem a vantagem do empate para se classificar à final do Goianão.