5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoArtilheiro da Aparecidense, Igor Torres comemora boa fase: "vivendo um sonho"

Artilheiro da Aparecidense, Igor Torres comemora boa fase: “vivendo um sonho”

O atacante da Aparecidense, Igor Torres, em entrevista realizada para a TBC, comemorou o seu início de temporada no Camaleão. Até o momento foram 14 jogos disputados com sete gols anotados, fazendo com que tais números sejam os melhores em toda sua carreira até então. Desde quando foi revelado pelo Taboão da Serra, em 2019, o atacante de 24 anos nunca havia balançado as redes em sete oportunidades. 

Mais do Camaleão: 
Igor e Alan James tem 60% dos gols da Aparecidense 
Vanderley prega cuidado com o jogo de volta contra o Vila
Confira a tabela do Goianão 

– Eu só tenho a agradecer a deus por tudo o que vem acontecendo na minha vida. Minha esposa tá grávida, ganhei um presente maravilhoso, minha filha vai estar chegando. Tem sido o meu melhor começo de temporada para mim, agradeço aos meus companheiros, a diretoria que acreditou no meu trabalho. Ainda tenho muito a crescer, estamos fazendo um bom campeonato, e estou realizando um sonho. Tenho que viver isso como se não houvesse amanhã, mas tenho que seguir trabalhando, focado, e ter muita atenção no segundo jogo contra o Vila. Temos que conseguir essa vaga na final. 

- Anúncio -

Igor Torres está emprestado do Fortaleza ao Camaleão até o final da temporada. Esta é a segunda passagem do atleta no futebol goiano. A primeira ocorreu em 2022, com a camisa do Dragão, onde em 11 jogos, anotou dois gols. Na temporada passada, atuou pela Ponte Preta e não balançou as redes em 15 jogos disputados. 

Igor vem chamando a atenção do cenário nacional bem como no estadual. Recentemente surgiram rumores de que o Goiás estaria de olho no seu futebol, mas nenhum dos clubes confirmou a procura.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P