Aliviado, Rodriguinho comemora atuação diante do Novo Horizonte

304

Expulso na primeira rodada, contra o Atlético, o meia Rodriguinho, de 24 anos, voltou ao time titular do Goianésia na vitória por 4 a 1 sobre o Novo Horizonte no último domingo (27). Após o triunfo, o atleta, que anotou um gol e deu uma assistência, revelou estar aliviado.

Confira a tabela atualizada do Goianão 2019!

“Demais. Eu sabia que estava devendo. Querendo ou não, prejudiquei o time no primeiro jogo. Por ter sido expulso, esse jogo era de bastante importância para mim. Coloquei na minha cabeça que eu tinha de fazer uma boa reestreia e fui coroado com um gol e uma assistência. Agora, temos que descansar, pois teremos um jogo dificílimo fora de casa contra o Iporá”, disse Rodriguinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo Bastos

Substituído no segundo tempo por conta de uma lesão, o zagueiro e capitão do Azulão do Vale, Gustavo Bastos, vê como improvável a sua presença na próxima rodada.

“Conhecendo o meu corpo, sei que tive uma pequena lesão. Espero que não seja nada grave. Por ser um jogo muito próximo, acho meio difícil estar em campo contra o Iporá. Não tenho muito o que falar. Tenho de tratar e ver qual é a gravidade. Se não puder atuar quarta (30), que eu esteja de volta no domingo (4), contra o Goiânia, porque é o momento de jogar. Estou me sentindo muito feliz aqui no clube e espero estar atuando com meus companheiros o mais rápido possível”, explica.

O Goianésia volta a campo pelo Goianão nesta quarta-feira (30), quando vai até a cidade de Iporá para encarar o time da casa, às 16h30, no Estádio Ferreirão.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here