Com primeiro tempo avassalador, Goianésia goleia o Novo Horizonte

201
Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano
Anúncio

Em jogo disputado no Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia atropelou o Novo Horizonte. Com gols de Willian Kozlowski, Rodriguinho e Bruno Mota, duas vezes, o Azulão venceu o Zonte por 4 a 1. O gol dos visitantes foi marcado por Nandinho. Com o triunfo, a equipe do técnico Edson Júnior pula para a 2ª posição do Grupo A do Goianão.

Confira mais notícias do futebol goiano!

Os clubes voltam a campo na próxima quarta-feira (30). Fora de casa, o Goianésia enfrentará o Iporá, no Estádio Ferreirão, às 16h30. No Durval Ferreira Franco, no mesmo horário, o Novo Horizonte receberá o Itumbiara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Em um primeiro tempo de alto nível, o Goianésia matou a partida. Aos 16, após cruzamento que veio da esquerda, o camisa 10, Willian Kozlowski completou de cabeça e abriu o placar para o Azulão que, num gol quase parecido, ampliou com Rodriguinho, aos 22. Os mandantes não davam brecha para o adversário e fizeram mais dois. Em seu primeiro jogo como titular, Bruno Mota fez o terceiro e o quarto gol do Goianésia, que era ovacionado por sua torcida, que gritava “olé” ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o Azulão voltou mais desligado e viu o Zonte descontar. Lançado na esquerda, o atacante Nandim cortou a zaga do Goianésia e mandou no canto esquerdo do goleiro Leandro. Após o gol, o Novo Horizonte melhorou na partida, mas não conseguiu concluir em gol e amargou a sua terceira derrota no campeonato, resultado que deve culminar na demissão do técnico Wladimir Araújo.

Ficha Técnica
Goianésia 4×1 Novo Horizonte
3ª rodada do Goianão 2019
Data: 27 de janeiro de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia (GO)
Público pagante: 887 pagantes
Renda: R$ 15.260,00
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Leone Carvalho e Alexandre Amaral
Gols: Willian Kozlowski (16’/1T), Rodriguinho (22’/1T) e Bruno Mota (33’/1T e 43’/1T) – Goianésia; Nandim (7’/2T) – Novo Horizonte
Cartões amarelos: Willian Kozlowski – Goianésia; Cristhian, Nandim e Arthur – Novo Horizonte
Goianésia: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos (Waldson), Márcio Luiz e Bruno Henrique; Diego Teles, Júnior Capixaba (Renato), Willian Kozlowski e Rodriguinho; Ayrton (Guilherme) e Bruno Mota.
Técnico: Edson Júnior
Novo Horizonte: Jhonathan; Gean, Vitor Pio, Wallinson e Caio; Vecci (Wellington), Arthur, Cristhian e Lausen (Nandim); Américo (Vinicinho) e Diniz.
Técnico: Wladimir Araújo
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here