5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolVila Nova"Faltou alma", avalia Louzer após derrota no clássico

“Faltou alma”, avalia Louzer após derrota no clássico

O desempenho do Vila Nova no clássico com o Goiás ficou aquém do que o torcedor colorado esperava. Porém, não foram só os torcedores que saíram decepcionados. O técnico Umberto Louzer, em coletiva após o duelo, afirmou que faltou alma e competitividade ao time em campo.

– Ao meu ver, ficamos muito aquém da proposta que trabalhamos. Faltou imposição e jogar no campo ofensivo. Nos faltou um pouco de competitividade, um pouco mais de alma para jogar um clássico como esse. Mas não podemos nos abater. Tem que doer sim, mas temos que ter convicção no trabalho e continuar evoluindo – asseverou.

Apesar da atuação abaixo das expectativas, o técnico vilanovense demonstra confiança para a sequência da temporada. Segundo Louzer, o grupo colorado é jovem e ainda tem muito a evoluir para conquistar os objetivos do clube em 2019.

- Anúncio -

– Vamos buscar melhoras. Mesmo que tivéssemos ganho o jogo, veríamos situações que teríamos que evoluir. Precisamos de evolução em todos os aspectos. São jogadores jovens, muitos jogando juntos pela primeira vez. Esse encaixe ainda vai demorar um pouco. Temos que continuar trabalhando, tanto na parte técnica quanto na física, para que colhamos frutos na temporada – disse.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P