Aliança cai em grupo com Cruzeiro, Fluminense e Vasco no Brasileiro A2

Foto: Divulgação/Aliança
Anúncios

Representante goiano no Campeonato Brasileiro Série A2 de 2019, o Aliança não terá vida fácil. A equipe aurinegra caiu no grupo 5 da competição, ao lado de gigantes do futebol nacional, como Cruzeiro, Fluminense e Vasco da Gama. O paulista Taubaté e o brasiliense Cresspom completam a chave.

Na estreia, ainda sem data confirmada, o Aliança vai encarar o Vasco, fora de casa. O segundo jogo será diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. O primeiro duelo em Goiânia será com o Cresspom. Em seguida, as goianas saem para enfrentar o Flu e fecham a fase de grupos em casa contra o Taubaté. A fase classificatória tem previsão de início em 27 de março e término no dia 1 de maio. A final do Feminino A2 será no dia 18 de agosto.

Vaga do Aliança foi assegurada com conquista do título estadual

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, 36 equipes vão participar do Brasileiro Série A2. Na primeira fase, os times são divididos em seis grupos de seis clubes e jogam entre si em turno único, com cinco partidas para cada. Os dois primeiros colocados de cada chave e os quatro melhores terceiros avançam para as oitavas de final.

A partir das oitavas, o torneio passa a ser disputado em fórmula eliminatória simples, em jogos de ida e volta. Os quatro semifinalistas conquistam o acesso para a divisão principal do futebol feminino brasileiro em 2020.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE