Goiás terá duas ausências para enfrentar o Grêmio Anápolis

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
Anúncios

Maurício Barbieri terá dois desfalques confirmados para a partida diante do Grêmio Anápolis. O treinador do Goiás não contará com o atacante Michael e o meio-campista Renatinho. Jogo acontece na Serrinha, a partir das 16h deste sábado (02).

Verde inicia venda de ingressos para jogo diante do Grêmio Anápolis!

O jovem de 22 anos e destaque da equipe esmeraldina na temporada está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Leandro Barcia é o principal cotado para a vaga aberta no ataque do líder do estadual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a arbitragem para a 9ª rodada do estadual!

Ex-Botafogo está fora diante do GEA (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Já o meia Renatinho sentiu desconforto na coxa durante o clássico e retornou aos treinamentos nesta quinta (28). Mesmo sem confirmar a lesão, o próprio jogador já afirmou estar fora do confronto diante da Raposa. Marcinho, que entrou na vaga do companheiro contra o Vila, é o provável substituto.

Por outro lado, Barbieri pode contar com o lateral Loyola, que se recuperou de lesão e já treina com o grupo. Caso comece jogando ou entre no decorrer da partida, será a estreia do peruano com a camisa do Goiás. A provável equipe titular deve contar com: Sidão; Kevin, Rafael Vaz, Yago e Loyola (Hermes); Geovane, Léo Sena, Marlone e Marcinho; Barcia e Brenner.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE