Destaque nos playoffs do Campeonato Goiano de Basquete, o armador Alexandre Pinheiro é alvo de Vila Nova/AEGB e Vultures, que disputarão o Campeonato Brasileiro a partir de fevereiro de 2021.
Diretores das duas equipes admitiram interesse em contar com o experiente atleta, que tem passagens pela elite do basquete nacional. “O Alexandre é um excelente jogador. Ele faz diferença nas competições. Temos sim interesse em conversar, mas é algo que temos que fazer devagar, ter uma boa conversa e saber o que é melhor para os dois”, disse o presidente do Vultures, Murilo Neves.
Mais do basquete
Confira as fotos da decisão do estadual
Goiânia será uma das sedes do Campeonato Brasileiro
No Vila Nova, o técnico Breno Pinheiro também revelou ao EG o interesse em contar com o atleta. “O Alexandre foi uma surpresa, pois não sabia que estava sem time. É um jogador muito bom, com certeza nos interessa. Como ainda estamos no início de projeto, ninguém tem autonomia. Vamos reunir, conversar e trabalhar em cima de alguns atletas, mas com certeza é um nome bem interessante”, afirmou.
Alexandre Pinheiro, porém, garante que não recebeu ainda nenhum contato. O armador de 35 anos tem contrato até o fim do ano com o Ponta Grossa, mas não descarta defender algum goiano. “Se surgir alguma coisa, vai ser muito gratificante. Se alguma coisa se concretizar, tenho muito a agradecer aos meus companheiros de Goiânia”.