5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolAtléticoAdson admite preocupação com Z-4, mas não vê Goiás como concorrente direto:...

Adson admite preocupação com Z-4, mas não vê Goiás como concorrente direto: “Muito mal classificado”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, salientou após a derrota pra o Goiás por 1×0, no estádio Antônio Accioly, que a derrota pesa nos objetivos do clube para o restante da temporada, principalmente com a aproximação da zona de rebaixamento. 


No entanto, o mandatário afirmou que a preocupação se dá com as outras equipes do meio da tabela, e não com o Goiás, que atualmente está na lanterna com 19 pontos, nove a menos que o Dragão. 

Mais do Dragão
Zagueiro lamenta perda de pontos para o rival 
Veja como foi a derrota para o Goiás 
Time lança departamento de E-Sports 

– A derrota pesa muito não é nem por causa do concorrente direto, porque o Goiás está muito mal classificado, essa é a realidade. O problema são os concorrentes do Z-4, com os times do meio da tabela que estão todos embolados, temos que preocupar é com nós e não com o Goiás. Clássico sempre é muito difícil e eles conseguiram fazer um jogo muito competitivo, e volto a dizer que o gol foi crucial para a proposta deles. São situações que ocorre, e infelizmente algumas ações que nós pensávamos não ocorreu, mas meu time lutou o tempo todo e buscou, contra um adversário que fez uma competitiva. 

- Anúncio -

Após mais um tropeço em casa, o presidente voltou a destacar que o real objetivo do clube é a permanência na Série A. Em 10 jogos como mandante o Dragão venceu apenas duas partidas, contra Flamengo e Bragantino, teve mais quatro derrotas e empatou outras quatro partidas. 

Devido ao aproveitamento fora de casa ser melhor que como mandante, muitas pessoas acreditavam que o time poderia brigar por uma sulamericana, mas tal ideia, a princípio, foi rechaçada por Adson Batista.

– Essas ideias são de fora para dentro, são pessoas e comentaristas que falam isso, o Atlético fez algumas partidas que motivou e empolgou, mas ninguém do clube nunca discursou isso. Nossa realidade é ficar na Série A, o time subiu ano passado, e vamos continuar com esse pensamento. Se atingir esse objetivo e tiver mais rodadas, ai sim podemos pensar. Seria humanamente irresponsável ficar com esse discurso e saber que nossa realidade é de poder de investimento tímido. Ninguém aqui vai ficar arrumando desculpa, mas vamos pensar nesse objetivo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P