5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolVila NovaAlan Mineiro comemora "sensação muito boa" ao retornar a campo após quase...

Alan Mineiro comemora “sensação muito boa” ao retornar a campo após quase 10 meses

O empate sem gols com o Remo não foi o resultado sonhado pelos colorados. Mas, para uma pessoa, a partida foi especial. Camisa 10 do Vila Nova, Alan Mineiro voltou a atuar após quase dez meses – a última vez em campo havia sido no dia 13 de novembro, no empate com o Guarani pela Série B 2019, quando sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho.

 

“Feliz. Passei dez meses muito difíceis na minha vida. Com a ajuda da minha família, graças a Deus, consegui voltar. Hoje ter a oportunidade de voltar a campo é uma sensação muito boa para mim. Espero agora cada vez mais ir me readaptando, voltando a jogar, ter mais sequência par ter meu futebol e ajudar o Vila Nova”, destacou, em entrevista à DAZN.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Bolívar aprova postura, mas fica na bronca com arbitragem: “fomos prejudicados”

Alan Mineiro entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo, substituindo o argentino Emanuel Biancucchi. Na avaliação do camisa 10, o Tigrão foi superior e merecia o triunfo em Belém. Mesmo assim, o atleta valorizou o ponto, após a goleada sofrida diante do Ferroviário/CE.

“Criamos as melhores chances, principalmente no primeiro tempo. Tivemos várias chances, mas infelizmente pecamos no último passe. Acredito que fizemos uma grande partida. Entendo que, no primeiro tempo, fomos bem superiores, mas faltou um pouquinho mais de capricho. Tivemos uma derrota semana passada que está engasgada ainda. Se alguém assistiu o jogo, viu que o resultado não condiz com o desempenho. Mostramos que nossa equipe vai brigar lá em cima pela classificação”.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Apesar de comemorar a volta do camisa 10, o técnico Bolívar freia a empolgação. O comandante colorado pede calma e lembra que Alan Mineiro vai ganhar espaço na formação aos poucos.

“Estamos fazendo o mesmo processo feito com jogadores que chegaram depois, como o Henan. Não adianta se precipitar, tem de saber do retorno dele após dez meses. Já jogar mais de 20 minutos já serve para recuperar a confiança dele e, aos poucos, vai readquirir o ritmo de jogo. É ter cautela e paciência”, explicou o treinador.

O Vila Nova retornou para Goiânia nesta segunda-feira (31). Com cinco pontos, a equipe colorada está na quinta posição do grupo A. O próximo desafio será diante do líder Santa Cruz, às 19h de sábado (5), no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P