O clássico entre Vila Nova e Goiás foi marcado pelas expulsões. Uma pelo lado do Vila, do zagueiro Adalberto e duas pelo lado do Goiás, Léo Sena e Caju. A expulsão do defensor do Vila foi a primeira, aos 25 minutos da primeira etapa. Na saída do campo após o empate, o jogador assumiu a responsabilidade pela expulsão que deixou o Tigre com um jogador a menos.
“Foi infantilidade minha. Na minha carreira sempre falei que não sou jogador que gosta de dar porrada, fui expulso três vezes em 12 anos de bola. Quando você é expulso, fica chateado por tudo que aconteceu. No intervalo os meninos falaram que iam correr por mim e deu tudo certo.
Mais do Vila
Confira como foi o clássico
Veja a tabela da competição
Acompanhe a partida lance a lance
Para Adalberto, devido a circunstâncias do jogo, o resultado foi importante para o Vila. No entanto, o zagueiro ressaltou que a equipe entrou em campo para buscar a vitória. Sem poder atuar diante do Jaraguá na próxima rodada, o defensor disse que irá ajudar como puder durante a semana.
“Não foi o resultado que a gente esperava, queríamos a vitória. Pelas circunstâncias do jogo foi importante para nós. Domingo temos um jogo importante, não vou poder atuar, mas vou ajudar da minha forma. A gente fica feliz por tudo que aconteceu”