5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolGoiásLéo Sena critica arbitragem e valoriza atuação contra Vila: "amassamos os caras"

Léo Sena critica arbitragem e valoriza atuação contra Vila: “amassamos os caras”

O volante Léo Sena foi um dos jogadores expulsos no empate em 0x0 entre Goiás e Vila Nova. Após a partida, o atleta criticou a arbitragem, principalmente o assistente Edson Antônio, que estava próximo do lance em sua expulsão. Para o jogador, o seu cartão vermelho foi uma compensação, devido ao fato de Adalberto, zagueiro do Vila, ter sido expulso no primeiro tempo.

“Vou falar o que? Futebol é a lei da compensação. Eu não culpo o árbitro, porque ele estava longe, mas foi na frente do bandeira. Eu peguei a bola, só ver a imagem. Se o jogador falar, é capaz de ser punido. Com meia dúzia de gato pingado falando na orelha dele, ele caiu na pressão e me expulsou e aí prejudica meu trabalho. Futebol é assim, expulsou o cara deles, tinha que compensar e eu fui o sorteado”, criticou o jogador a sua expulsão.

Mais do Clássico
Adalberto chama responsabilidade após expulsão
Acompanhe o duelo lance a lance
Confira como foi a partida

- Anúncio -

Apesar do empate em 0x0, o jogador valorizou a atuação do Goiás. Segundo ele, mesmo na casa do adversário a equipe não deixou de atacar, amassando o Vila Nova. Para o volante, a sua expulsão igualou o confronto. Agora, o jogador pediu para a equipe levantar a cabeça e pensar no Santo André, na quarta-feira (04), pela Copa do Brasil.

“Viemos aqui na casa deles e jogamos muito melhor. A gente amassou os caras, mas infelizmente a vitória não veio. Depois que eu fui expulso acabei prejudicando a equipe, ficou dez contra dez e o jogo igualou. Agora é levantar a cabeça, temos uma guerra na quarta-feira em busca da vitória”, analisou o jogador a partida feita pelo Goiás.

“Faltou caprichar”

Com um a mais durante 45 minutos, o jogador disse que faltou capricho no último passe para a equipe sair com a vitória, mas também elogiou a marcação feita pelo Vila após a expulsão do zagueiro Adalberto.

“Faltou caprichar no último passe. Eles marcaram muito bem, os 10 atrás da linha da bola e a gente não conseguiu encaixar o último passe. Agora é descansar, quarta-feira tem uma batalha, corrigir o que erramos e esperamos sair com o resultado”, disse o jogador sobre o que faltou para a vitória do Goiás.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P